Prefeito Marconi Barretto possibilita limpeza de rio na comunidade rural de Aningas

Prefeito visita obras da educação no município

SEMTAS promove Curso de Produtos de Limpeza em Vazea de Dentro

08/08/2018

Secretária e técnicos da Semtas participam de Encontro Nacional de Gestores de Assistência Social - CONGEMAS

O município de Ceará-Mirim marcou presença no XX Encontro Nacional de Gestores de Assistência Social - CONGEMAS, com a participação da secretária titular da pasta Lúcia Dutra e de técnicos da SEMTAS e do Conselho Municipal, em reforço à Política Nacional do SUAS, no município.
O CONGEMAS é um colegiado que congrega todos os gestores municipais de assistência social do país, na defesa da gestão pública de qualidade do sistema único de Assistência Social, como também participa nas instâncias de controle social e comissões Bipartites e Tripartites, em que se pactua recursos para a assistência social.
O XX Encontro Nacional do CONGEMAS, realizado em Belo Horizonte/MG teve como tema: "Os desafios à universalização do SUAS na conjuntura atual". Foram três dias de programação extensa e variada, com oficinas, painéis, debates e mesas redondas.