Ceará-Mirim implantará projeto "Transformando Destinos"

SEMTAS desenvolve projeto intitulado "Em Cada Canto um Encanto"

Prefeitura Resgata Desfile da Independência em Ceará-Mirim

08/08/2018

Vacinas contra sarampo e poliomielite estão disponíveis em todas as UBSs do município

A Secretaria Municipal de Saúde de Ceará Mirim através da coordenação de vigilância epidemiológica informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo e a poliomielite acontecerá no período de 06 a 31 de agosto de 2018, tendo a data de 18/08  como o dia D de mobilização nacional. O  público alvo são crianças de 1 ano a menores de 5 anos. A vacina estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.  No dia D ficarão aberta todas as Unidades da zona urbana, já na zona rural, apenas as unidades de Muriú e Massaranduba no horário das 8h às 17h.  A Saúde convida todos os pais ou responsáveis pelas crianças para comparecerem as unidades básicas de saúde portando a caderneta de vacinação.
Coordenação Vigilância epidemiológica