Prefeito Marconi Barretto possibilita limpeza de rio na comunidade rural de Aningas

Prefeito visita obras da educação no município

SEMTAS promove Curso de Produtos de Limpeza em Vazea de Dentro

08/08/2018

Vacinas contra sarampo e poliomielite estão disponíveis em todas as UBSs do município

A Secretaria Municipal de Saúde de Ceará Mirim através da coordenação de vigilância epidemiológica informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo e a poliomielite acontecerá no período de 06 a 31 de agosto de 2018, tendo a data de 18/08  como o dia D de mobilização nacional. O  público alvo são crianças de 1 ano a menores de 5 anos. A vacina estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.  No dia D ficarão aberta todas as Unidades da zona urbana, já na zona rural, apenas as unidades de Muriú e Massaranduba no horário das 8h às 17h.  A Saúde convida todos os pais ou responsáveis pelas crianças para comparecerem as unidades básicas de saúde portando a caderneta de vacinação.
Coordenação Vigilância epidemiológica