Parceria Prefeitura e SESC/RN traz ação Saúde da Mulher para Ceará-Mirim

hacked by artr0n

hacked by artr0n

Últimas Notícias Últimas Notícias

26/01/2018

hacked by artr0n


Ceará-Mirim Cresceu, com este título na matéria, a Revista Municípios em Foco lançada nesta quinta-feira (25), em Natal/RN, traz na edição inicial um balanço resumido do primeiro ano de gestão do prefeito Marconi Barretto.

As ações e realizações da Administração Municipal ganharam destaque em quatro páginas que mostram os significativos avanços conquistados principalmente nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e Defesa Social, resultado do trabalho comprometido, focado nas demandas dos quase 74 mil habitantes.

Veja na íntegra a primeira parte da matéria:

 

CEARÁ-MIRIM CRESCEU

Em um ano a Administração Municipal desenvolveu diversas ações com pensamento mais empreendedor e arrojado, focado na inovação para a retomada do crescimento.

Localizada na região metropolitana do Rio Grande do Norte, Ceará-Mirim vive um novo momento na Administração Pública. Os quase 74 mil habitantes acompanham atentos o trabalho da gestão Marconi Barretto, um prefeito visionário de postura empreendedora que está fazendo frente às demandas do município, empenhado na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e na retomada do crescimento.

O choque de gestão foi sentido nos primeiros meses de 2017 com a diminuição de gastos e aplicação de recursos em ações e realizações prioritárias, especialmente nas áreas da saúde, educação e segurança, que avançaram, na contrapartida representada pela eficiência e produtividade dos serviços prestados à população.

No primeiro ano de mandato, o prefeito criou mecanismos para superar a crise e conseguiu aumentar a arrecadação municipal em torno de 20% com relação ao mesmo período do ano anterior.  As iniciativas possibilitaram que recursos próprios fossem injetados em obras que contemplam a cidade e as comunidades rurais.

 “Nós encaramos um dia a dia desafiador que nos impulsiona a praticar uma gestão arrojada e esforçada na revolução do conceito de inovar a máquina pública, visando o bem-estar do cidadão”, frisa o prefeito Marconi Barretto destacando que o município avançou e fortaleceu a perspectiva de progresso.


Palavras-chaves: