Prefeito Marconi Barretto possibilita limpeza de rio na comunidade rural de Aningas

Prefeito visita obras da educação no município

SEMTAS promove Curso de Produtos de Limpeza em Vazea de Dentro

14/12/2017

Audiência Pública discute a violência contra a mulher e apresenta do Portal da Mulher Potiguar

A Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para Mulheres do Estado e Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da SEMTAS e Serviços - CRAS/CREAS realizou uma audiência pública, no auditório do CEU das Artes, com as presenças da secretária Flávia Lisboa e a defensora pública Ana Lúcia Raymundo, sobre o projeto Maria da Penha vai às Escolas.

Na ocasião abordou-se a temática da violência contra a mulher e apresentação do Portal da Mulher Potiguar.

No Evento, foi disponibilizado atendimento móvel no Ônibus lilás, no intuito de fortalecer direitos da mulher, possivelmente violentada, com orientação Jurídica, e psicossocial.

Oportunamente em que foi ofertado com gratuidade, emissão de 100 CPF à mulheres, na sede do CRAS Urbano.

Após a Audiência, Dra. Ana Lúcia Raymundo proferiu palestra para os estudantes da Escola Barão de Ceará Mirim, com esclarecimentos sobre prevenção de violação e direitos da Mulher.