Ceará-Mirim implantará projeto "Transformando Destinos"

SEMTAS desenvolve projeto intitulado "Em Cada Canto um Encanto"

Prefeitura Resgata Desfile da Independência em Ceará-Mirim

14/12/2017

Audiência Pública discute a violência contra a mulher e apresenta do Portal da Mulher Potiguar

A Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para Mulheres do Estado e Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da SEMTAS e Serviços - CRAS/CREAS realizou uma audiência pública, no auditório do CEU das Artes, com as presenças da secretária Flávia Lisboa e a defensora pública Ana Lúcia Raymundo, sobre o projeto Maria da Penha vai às Escolas.

Na ocasião abordou-se a temática da violência contra a mulher e apresentação do Portal da Mulher Potiguar.

No Evento, foi disponibilizado atendimento móvel no Ônibus lilás, no intuito de fortalecer direitos da mulher, possivelmente violentada, com orientação Jurídica, e psicossocial.

Oportunamente em que foi ofertado com gratuidade, emissão de 100 CPF à mulheres, na sede do CRAS Urbano.

Após a Audiência, Dra. Ana Lúcia Raymundo proferiu palestra para os estudantes da Escola Barão de Ceará Mirim, com esclarecimentos sobre prevenção de violação e direitos da Mulher.