Sinalização horizontal do trânsito municipal

SCFV recebe projeto da Marinha do Brasil

Ceará-Mirim implantará projeto "Transformando Destinos"

Últimas Notícias Últimas Notícias

12/12/2017

Alunos da rede pública de ensino comemoram aprovação no IFRN


O ano letivo de 2017, está sendo concluído com boas notícias para rede pública de ensino, de Ceará-Mirim, localizada na Região Metropolitana do Estado.

Alunos matriculados em escolas municipais, da sede e também da zona rural, obtiveram a tão sonhada aprovação no exame do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Estevã José L. da Silva, Eduardo Murilo Pinto Taborda, Jordana Sara Silva dos Santos, João Victor Coutinho de A. Bezerra e Talita Conceição de França Ferreira (Escola Adele de Oliveira), Jeferson Soares, EJA, aprovado em primeiro lugar para o curso de informática, Micaely Maria, aprovada em primeiro lugar para programador de jogos, Maria Luiza, aprovada em quarto lugar no curso de equipamentos biomédicos (Escola Augusto Meira), e José Cláudio da Silva Azevedo Filho, primeiro lugar em Jogos Digitais (Escola Alcides Câmara) e Vitor Hugo (Escola Maria Bernadete) ambos de comunidades rurais, comemoram o resultado de dedicação e disciplina.

Para a secretária Municipal de Educação Cleoneide Silva, a aprovação deve-se ao esforço individual de cada aluno, mas também aos investimentos que a Gestão do prefeito Marconi Barreto está fazendo no setor para ofertar um aprendizado de qualidade e igualitário para todos. “Estamos muito orgulhosos, principalmente porque somos conscientes de um trabalho respaldado no compromisso de bem ensinar, mas também reconhecemos que as melhorias aplicadas na educação municipal nos últimos meses, contribuíram para esse resultado positivo”, destaca a secretária Cleoneide, acrescentando que o prefeito Marconi Barreto não tem medido esforços para melhorar a educação do município. Em uma página das redes sociais o prefeito Marconi Barretto, também parabenizou os estudantes e disse que os investimentos na educação irão além do programado pela sua gestão.  “Estou muito feliz, acreditando que estamos no caminho certo, ao investirmos na educação para impulsionar a qualidade do ensino, e é isso que estamos fazendo na esperança de que mais estudantes possam obter bons resultados”, frisa o prefeito Marconi Barretto.

 


Palavras-chaves: