Prefeito Marconi Barretto possibilita limpeza de rio na comunidade rural de Aningas

Prefeito visita obras da educação no município

SEMTAS promove Curso de Produtos de Limpeza em Vazea de Dentro

22/11/2017

Boletim Informativo - Diretoria de Comunicação Social

O TJ/RN realiza mais um casamento comunitário em Ceará-Mirim nesta sexta

A formalização da união civil de 207 casais acontece nesta sexta-feira (24), em mais uma cerimônia promovida pelo TJ/RN, por meio do seu Núcleo de Programas e Ações Socioambientais (NAPS), em parceria com 2º Cartório de Notas e a Prefeitura de Ceará-Mirim, através da SEMTAS.   Está será a segunda edição realizada no município este ano. A cerimônia acontece às 8h, no Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida e contará com as presenças da desembargadora, Dra. Maria Zeneide Bezerra e do prefeito Marconi Barretto.

Prefeitura e EMATER levam Dia de Campo a comunidade de Pedregulho

Visando a geração de trabalho e renda a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a EMATER/RN promove um Dia de Campo sobre Cajucultura e Agroindustrialização de Frutas, na sede da Associação para o Desenvolvimento da Mulher de São José do Pedregulho, nesta quinta-feira (23), a partir das 8h.

Investimento na Educação equipa escolas da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação Básica está adquirindo cinco mil carteiras, além de armários, ventiladores, bebedouros e outros mobiliários que já estão sendo distribuídos em todas as escolas da rede municipal de ensino. A Escola Municipal Gonçalo Teixeira, na comunidade de Lagoa Grande recebeu as novas carteiras nesta terça-feira (21).

Conversa Literária movimenta tarde no CEU das Artes

Nesta quarta-feira (22/11), às 15h, o Cine Teatro do CEU das Artes será palco de mais uma ação do projeto cultural “Conversa Literária”. A proposta da Prefeitura, CEU das Artes, ACLA e IHG/RN desta edição traz uma abordagem sobre as "As santas Cruzes do Ceará-Mirim", com os palestrantes: Franklin Marinho e Darquinha Arruda. A entrada é de gratuita.

RN 160 recebe recapeamento asfáltico

Após solicitação da Prefeitura de Ceará-Mirim o Departamento de Estradas e Rodagens – DER, iniciou em parceria com a SEMSUR a manutenção da RN 160, no trecho que liga a sede do município a comunidade de Coqueiros, atendendo a reivindicação em especial do moradores que trafegam pela estrada.