Alunos da rede pública de ensino comemoram aprovação no IFRN

Prefeito apresenta projeto "Ceará-Mirim Litoral Seguro", à veranistas do litoral

Boletim Informativo - Diretoria de Comunicação Social

21/11/2017

Prefeitura de Ceará-Mirim divulga nota de pesar pelo falecimento do dentista Múcio Barbosa e decreta luto de três dias

Foi com pesar que a Prefeitura de Ceará-Mirim recebeu nesta terça-feira (21/11), a notícia do falecimento do dentista Múcio Barbosa da Cunha (Dr. Múcio).

Nota de Pesar

Neste momento de profunda dor o Poder Executivo Municipal manifesta votos de pesar aos familiares e amigos do dentista Múcio Barbosa da Cunha. O prefeito Marconi Barretto decretou luto oficial de três dias no município. Atualmente Dr. Múcio coordenava o Programa Saúde Bucal.  O dentista foi diretor do Centro de Saúde (SUS), e será lembrado pelos relevantes serviços prestados à área da saúde, especificamente em odontologia clínica.