Prefeito Marconi Barretto possibilita limpeza de rio na comunidade rural de Aningas

Prefeito visita obras da educação no município

SEMTAS promove Curso de Produtos de Limpeza em Vazea de Dentro

21/11/2017

Prefeitura de Ceará-Mirim divulga nota de pesar pelo falecimento do dentista Múcio Barbosa e decreta luto de três dias

Foi com pesar que a Prefeitura de Ceará-Mirim recebeu nesta terça-feira (21/11), a notícia do falecimento do dentista Múcio Barbosa da Cunha (Dr. Múcio).

Nota de Pesar

Neste momento de profunda dor o Poder Executivo Municipal manifesta votos de pesar aos familiares e amigos do dentista Múcio Barbosa da Cunha. O prefeito Marconi Barretto decretou luto oficial de três dias no município. Atualmente Dr. Múcio coordenava o Programa Saúde Bucal.  O dentista foi diretor do Centro de Saúde (SUS), e será lembrado pelos relevantes serviços prestados à área da saúde, especificamente em odontologia clínica.