Alunos da rede pública de ensino comemoram aprovação no IFRN

Prefeito apresenta projeto "Ceará-Mirim Litoral Seguro", à veranistas do litoral

Boletim Informativo - Diretoria de Comunicação Social

08/11/2017

Ceará-Mirim sedia etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia neste final de semana

Pela primeira vez o município de Ceará-Mirim/RN, localizado na região metropolitana, sediará uma etapa do Circuito Nacional de Handebol de Areia. A 6ª edição da competição acontecerá neste final de semana, dias 11 e 12, na Arena do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, reunindo atletas dos melhores Clubes de várias cidades que brigam pela classificação da etapa final e que já confirmaram presença para defender suas equipes.

A disputa acontecerá na categoria adulta masculino e feminino numa realização da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e Federação Norte-Riograndense de Handebol (FNH), com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.

De acordo com a atleta da seleção brasileira, a Ceará-Mirinense Carol Lima, está será uma grande oportunidade para mostrar o seu trabalho em casa, na sua cidade de origem. “Estou ansiosa e feliz por sediar em Ceará-Mirim, um evento dessa magnitude e também percebo o entusiasmo dos meus conterrâneos e das pessoas que acompanham a minha trajetória como jogadora, tenho certeza de que será um momento muito especial da minha carreira’, frisa a atleta que faz questão de convidar a população a prestigiar os jogos.

De acordo com informações da secretaria Municipal de Esportes, a competição também promete gerar renda e movimentar a economia do município que já está com praticamente todas as pousadas reservadas.