Prefeito Marconi Barretto possibilita limpeza de rio na comunidade rural de Aningas

Prefeito visita obras da educação no município

SEMTAS promove Curso de Produtos de Limpeza em Vazea de Dentro

08/11/2017

Ceará-Mirim sedia etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia neste final de semana

Pela primeira vez o município de Ceará-Mirim/RN, localizado na região metropolitana, sediará uma etapa do Circuito Nacional de Handebol de Areia. A 6ª edição da competição acontecerá neste final de semana, dias 11 e 12, na Arena do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, reunindo atletas dos melhores Clubes de várias cidades que brigam pela classificação da etapa final e que já confirmaram presença para defender suas equipes.

A disputa acontecerá na categoria adulta masculino e feminino numa realização da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e Federação Norte-Riograndense de Handebol (FNH), com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.

De acordo com a atleta da seleção brasileira, a Ceará-Mirinense Carol Lima, está será uma grande oportunidade para mostrar o seu trabalho em casa, na sua cidade de origem. “Estou ansiosa e feliz por sediar em Ceará-Mirim, um evento dessa magnitude e também percebo o entusiasmo dos meus conterrâneos e das pessoas que acompanham a minha trajetória como jogadora, tenho certeza de que será um momento muito especial da minha carreira’, frisa a atleta que faz questão de convidar a população a prestigiar os jogos.

De acordo com informações da secretaria Municipal de Esportes, a competição também promete gerar renda e movimentar a economia do município que já está com praticamente todas as pousadas reservadas.