Nota de Esclarecimento - Obra de Drenagem do Conjunto Paraíba

Prefeitura adquire material esportivo para crianças, adolescentes e idosos do SCFV

Primeiro lugar na Fiart 2019 é de Ceará-Mirim

28/10/2017

A Prefeitura antecipou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. O dinheiro já está disponível na conta para saque. A antecipação além de ser uma forma de valorização do servidor municipal, também beneficia o comércio da região.

De acordo com a secretária de Finanças, Natália Belmiro, a prática de antecipação de salário já vem ocorrendo há algum tempo. “Já com certa frequência temos efetuado o pagamento dos salários com antecedência. Essa é uma decisão da administração com o objetivo de valorização do servidor”.

Para a secretária, além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência, a antecipação beneficia o comércio. “É bom também para o comércio local, pois oportuniza uma data diferenciada para movimentar o comércio e consequentemente aquecer as vendas”, destacou.

#AvançaCM #MaisTrabalho #MaisDesenvolvimento