Nota de Esclarecimento - Obra de Drenagem do Conjunto Paraíba

Prefeitura adquire material esportivo para crianças, adolescentes e idosos do SCFV

Primeiro lugar na Fiart 2019 é de Ceará-Mirim

23/10/2017

Prefeito Marconi Barretto concede plano de cargos, carreira e salários da Guarda Municipal

O anúncio da efetivação do direito aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), por ocasião da IX edição do workshop de capacitação da GM, no auditório Virgílio Dantas, Fórum do Município.

"Hoje fazemos parte de instituição renovada, a Guarda Municipal de Ceará-Mirim. A nossa gratidão ao prefeito Marconi Barretto e ao secretário de Defesa Social, Carlos Paiva, pelo empenho e sensinilidade da atual gestão, além de alguns companheiros da corporação", frisa Edson Evilazio, GM e representante do Sindguarda/RN, acrescentando que a luta foi iniciada há muito tempo, mas que só agora a categoria conseguiu um dos seus principais pleitos.