Ceará-Mirim é presença garantida em mais uma FIART

Prefeitura de Ceará-Mirim inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde nesta sexta

Secretaria Municipal de Educação homenageia destaques do ano

08/10/2017

Prefeito Marconi Barreto irá prestigiar lançamento do Programa Transporte Cidadão

Nesta sexta-feira (06), o prefeito de Ceará-Mirim Marconi Barretto cumprirá agenda em Natal/RN, onde participa da cerimônia de lançamento do Programa Transporte Cidadão que será aberta pelo governador do RN, Robson Faria, às 9h30, no estacionamento da Arena das Dunas.

Na ocasião o prefeito estará acompanhado da secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Lúcia Dutra, da secretária adjunta da pasta, Edilayne Coutinho, de coordenadores e de alguns membros da equipe técnica da SEMTAS.

Ceará-Mirim será é um dos municípios beneficiados inicialmente com o programa que consiste na oferta de transporte gratuito para a população de baixa renda inscrita no Cadastro Único - CadÚnico, garantindo o acesso dessas pessoas aos serviços públicos essenciais na capital.  No município, o programa do Governo Estadual, será executado em parceria com à SEMTAS, onde se pode obter maiores informações.