Ceará-Mirim é presença garantida em mais uma FIART

Prefeitura de Ceará-Mirim inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde nesta sexta

Secretaria Municipal de Educação homenageia destaques do ano

19/07/2017

Comunicado SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, informa à população que, um dos conjuntos motor-bomba que impulsiona a água de Extremoz para Ceará-Mirim quebrou no início da tarde desta quarta-feira (19), sendo conduzido para conserto em Natal.

O motor que está operando garante 60% do abastecimento d'água dos bairros que sofrerão redução: Centro, Santa Águeda, Novo Horizonte, Conjunto Novos Tempos, Passa e Fica, São Geraldo, Conjunto Luiz Lopes Varela (Cohab) e Loteamento Planalto.

O SAAE informa ainda que está trabalhando para garantir o restabelecimento pleno do abastecimento, o que deve ocorrer nos próximos 5 dias e também esclarece aos habitantes dos bairros citados que não haverá falta d'água, mas um racionamento com manobra de registros.

Portanto é prudente economizar. O serviço está funcionando normalmente nos demais bairros e comunidades  do município.